sábado, outubro 13

Ovo mágico

Parece que a maré está baixando de novo. Parece que se passaram 10 anos, e passaram. Eu cresci, mas nem meu coração, nem meus sentimentos, meus sonhos e nem meu paladar cresceram comigo. Aquele sopro parece ter congelado muito de mim.
Ontem a rosa não chegou inteira em casa. Fiquei triste ao perceber. Ao perceber que as pétalas foram caindo aos poucos sem que eu pudesse evitar. Ela desmanchou-se depois de chegar ao ápice de sua beleza. Como as lágrimas que seguem as gargalhadas.
Depois de conformada, sonhei. Ontem eu sonhei e fiz questão de continuar na cama. Sabe quando acorda mas volta a dormir para continuar sonhando? Faz parte do meu cotidiano. Mas hoje foi diferente. Derreteu um pouquinho de tudo aquilo que estava congelado.
O gelo também serve para conservar as coisas. Tem conservado a esperança daquela menina que eu sempre falo sem muita novidade.
Hoje estou me sentindo dentro de um ovo mágico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário