quinta-feira, outubro 18

A lembrança mais bonita que tenho em mim

Guardo você. Aguardo o dia em que vai voltar e consertar o que quebrou. Aguardo algo que, milagrosamente, vai me desenterrar de minhas lágrimas. O dia em que vai ficar observando-me desentalar tudo o que ficou ferido. E quando eu não aguentar mais conter o pranto, vai juntar-se a mim, olhar bem nos meus olhos e dizer que tudo não passou de um mal - entendido. Descobriremos que fomos enganados por qualquer coisa que nos justifique, e por mais doloroso que seja, seremos felizes só por estarmos juntos, e isso nos bastará.

Aguardo todos os dias, até me dar conta que já desliguei a televisão e que já não espero mais nada. Nada além de um olhar dizendo: "Meu amor acabou, mas é a lembrança mais bonita que tenho em mim." E isso, talvez, enxugará meu travesseiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário