sábado, outubro 13

19 de mim


É. 19. Não mudou nada. Mas me fez pensar bastante. Não posso me dar ao luxo de aprender e renovarme só a cada ano. Não sou de tapinhas nas costas no Ano Novo e no Natal. Não gosto de compactuar com tanta hipocrisia. Eu quero renovarme a cada dia, a cada momento, a cada erro. Se deixar tudo pro final, fica muita matéria para aprender e não aprendo direito.

Ontem me dei o luxo de dormir até 10h. Brinquei de comidinha e preparei o almoço. Não é porque era aniversário que podia esquecer as responsabilidades, então fui resolver algumas coisas pendentes. Fui na igreja. Comi uns pedaços de pizza e um bolinho com minha mãe. Aproveitei para fingir que a gulodice só existe em dia de festa.

Eu não sei porque, têm pessoas que mal me conhecem, e já pensam que sou alguma coisa. Isso me preocupa...e se depois me acusarem de propaganda enganosa? Não sou nada. Ninguém. Só uma adolescente qualquer que escreve aqui por não pensar. A julgar por isto mesmo...roxo, fofinho, textos bobos, com as entrelinhas cheias de filosofia adolescente, barata, sem nenhuma cultura ou jeito com as palavras. Espero, realmente, que não tire conclusões por aqui, porque não penso. Mesmo.

As vezes não é tão bom ouvir que é orgulho para alguém, ou que é isso ou aquilo. Isso trás certas responsabilidades, e já estou lotada delas para adolescente. Porque é isso que sou. E depois não vai voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário